
Cercado por repórteres e jogadores, o treinador voltou a afirmar que volta com ainda mais entusiasmo do que das outras duas vezes que esteve no clube. Ele garantiu também que vai focar sobretudo na conquista do hexacampeonato. "Eu vou gerenciar um sonho, vou gerenciar o sonho do hexa", disse. Quem já desembarcou com Hélio dos Anjos doi seu assistente técnico, o ex-atacante Marceelo, que defendeu o Sport na dácada de 1990.
Sobre a estreia no Clássico dos Clássicos, que acontece no próximo domingo, o novo comandante disse estar empolgado sobretudo porque estará diante de uma torcida que está superando o outras grandes torcidas em todo o Brasil no que diz respeito à publico em cada partida.
O diretor rubro-negro Wanderson Lacerda também esteve no aeroporto para receber Hélio dos Anjos. "Ele não é apenas um treinador do Sport, ele se tornou um torcedor do Sport", afirmou Wanderson, que disse ter boas expectativas com o retorno do técnico. Para o diretor o fato de todos os funcionários do clube terem uma boa relação com Hélio dos Anjos já é um ponto bastante positivo para o trabalho.
Com o Campeonato rolando, o trabalho tem que começar cedo. Ainda esta noite, Hélio dos Anjos se reúne com a diretoria para definir o esquema de trabalho.
