quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Tentando afastar a crise, Bahia encara Camaçari no Pituaçu

Da Redação - Marcos Valença

Depois de perder o clássico para o Vitória por 3 a 0, no último domingo, o que todos dentro do clube negavam parece ter sido confirmado, o Tricolor está em crise e demitiu o treinador Rogério Lourenço, tendo o auxiliar Chiquinho de Assis a missão de espantar o mau momento do time do Fazendão. A primeira oportunidade para isso acontecer será nesta quarta-feira, quando o Bahia recebe o Camaçari, às 20h30, no estádio de Pituaçu.

Marcelo Oliveira/VideoPlay Esporte
(Marcelo Oliveira/VideoPlay Esporte)
Chiquinho de Assis assume interinamente o Tricolor

Mas a situação do Tricolor não será facilitada pelo time do Camaçari, que após a derrota para o Atlético de Alagoinhas, no último domingo, completando quatro jogos sem triunfo, e acabou trocando de treinador, saindo Eduardo Bahia e entrando Sérgio Araújo, com passagens vitoriosas nas divisões de base do Bahia e do Vitória.
Para o jogo desta quarta-feira, Chiquinho de Assis fará duas modificações no time em relação ao Ba-Vi. A primeira é a volta de Hélder, após recuperar-se de uma conjuntivite, no lugar de Rafael Jataí, vetado pelo departamento médico. Já a outra mudança foi a retirada do meia Ananias para a entrada de Pedro Beda. Com essa mudança, o Tricolor sai do esquema 4-5-1 para o 4-4-2.
Ficha técnica:
Bahia: Tiago; Marcos, Titi, Luizão e Ávine; Marcone, Hélder, Camacho e Mauricio; Pedro Beda e Souza.
Técnico: Chiquinho de Assis.
Camaçari: Alan; Fabiano, Klesio, Maicon e Caio; Dinho, Dos Santos, Fernando e Totinga; Igor e Eder.
Técnico: Sérgio Araújo.
Local: Estádio de Pituaçu (Roberto Santos), em Salvador (BA)
Data: 08/02/2011
Horário: 20h30
Árbitro: Gleidson Santos Oliveira
Assistentes: José Carlos Oliveira dos Santos e Mick Santos de Jesus.