Lateral-direito Fagner não quer mais erros bobos e pede amadurecimento ao grupo do Vasco da Gama
“Precisamos ter tranquilidade. O grupo precisa amadurecer para os erros não se repetirem. Vamos seguir trabalhando para buscar as soluções. Não acho interessante ficar pensando no que aconteceu. Precisamos focar em algo positivo. Sabemos que temos condições de sair dessa situação”, salientou.
Mesmo pedindo para esquecer os jogos passados e focar apenas no futuro, Fagner não deixou de comentar a derrota para o Macaé por 3 a 1, na última sexta-feira, no Moacyrzão.
“A evolução nos últimos jogos foi considerável. No entanto, tivemos falhas cruciais na sexta-feira. Acho que a tensão atrapalhou. Erramos e sofremos dois gols no primeiro tempo”, destacou.
Para o compromisso desta quarta-feira, Leandro e Diego Souza ainda não estarão à disposição do técnico Ricardo Gomes. Entretanto, ambos podem estrear contra o Madureira, no próximo domingo, em Volta Redonda. Para Fagner, o Vasco ganharia muito qualidade com os dois jogadores.
“São experientes e o nosso grupo é jovem. Eles têm mais rodagem, pois passaram por clubes do Brasil e também do exterior. A experiência deles vai agregar valor ao grupo, além da qualidade. Tenho certeza que vão nos ajudar muito”, encerrou.