Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2011

É por isso que muitos jogadores não passam de promesas.

Eu realmente lamento quando vemos alguns bons jogadores ficarem no meio do caminho, conheço muitos exemplos de bons jogadores não passou de uma grande promessas uns pelo próprio tempo , que também é normal acontecer dos jogadores ficarem pelo caminho, porém quando vemos os jogadores ficarem pelo fato de irresponsabilidades, nos deixa triste, uns até que se propõe em querer mudar para ver se resgata alguma coisas com o passar do tempo, outros não.
Nesta época do ano nós ficamos observando atletas talentosos se perderem nas festas (conhecidas farras) e nas suas irresponsabilidades deixarem de lado os seus sonhos.
Pois oportunidades não costuma aparecer com frequência ao mesmo jogador, e o pior é quando a diretoria ou treinadores passam a mão na cabeça acobertando estes erros.
Pois bem não costumo passar a mão na cabeça de ninguém e a minha diretoria tambem não, eu procuro ajudar quem quer ser ajudado, quem tem compromisso com a vida com a carreira e com a nossa causa.
Fico muito chateado, com jogadores inrresponsáveis, que não querem nada, quando o jogador é muito jovem tem a desculpa de estar se iludindo com o glamor, mais jogadores com certa experiência... não podem ter este luxo de errar tanto.
Estamos trabalhando buscando uma equipe equilibrada, porem este equilíbrio tem que dar este respaldo fora de campo, seja ele com o atleta como com a diretoria, não vou querer jogadores aqui pensando que são maiores do que o clube, pensando que são maiores do que a nossa vontade de ganhar esta competição, vou querer jogadores aqui dispostos a realmente querer que o clube tenha o tão desejado acesso.
Quando aqui cheguei tive um pensamento e hoje continuo com o mesmo e um pouco mais fortalecido, ou seja: para conseguirmos o acesso muitas coisas tem que mudar em relação a alguns anos passados, temos que ter o máximo de uma postura profissional, seja ela dos atletas, da comissão técnica, como os da diretoria, Se uma destas partes falhar vai comprometer todo o trabalho.
Punições é o mínimo que se espera para a irresponsabilidades, e demissões para os reincidentes que mostram que realmente não querem nada com o objetivo do grupo.
Quem não quer se cuidar nas horas vagas, é um problema individual que ele terá o reflexo negativo dentro de campo nos trabalhos diários com um mal desenvolvimento, porem aqueles que faltam treinos por exemplo pelo fato da inrresponsbilidade ele não só prejudica a ele como também ao grupo, este tipo de jogador não é um profissional, Além de estar ocupando um espaço de quem quer esta oportunidade.
O que se espera de um profissional é profissionalismo.