terça-feira, 8 de março de 2011

Palmeiras ainda vai perder Felipão

Técnico espera por mais ação da diretoria, que parece provocá-lo

 
São Paulo, SP, 8 (AFI) - O técnico Felipão chegou ao seu limite. Ele não aguenta mais tanta
incompetência. Já mandou vários recados, já conversou com a diretoria e, até agora, não foi atendido em nada. Por que será, hein? Será que a diretoria quer que ele rompa o contrato para não pagar multa, ou ela não tem mesmo recursos para atender os pedidos do treinador?

A verdade é que a cada jogo o Verdão se enrola mais e, numa dessas, pode ficar fora tanto da briga pelo título paulista como pelo título da Copa do Brasil.

Mesmo porque, com o elenco atual, que é limitado e oferece pouquissimas opções para o técnico, não dá para fazer mais do que está sendo feito. Assim, ou a diretoria contrata, ou Felipão vai embora e o clube fica mais um semestre sem ganhar nada. Será isso o que a diretoria quer? Acho que não.

É impossivel que Tirone e seus assessores tenham assumido seus cargos apenas para satisfazer suas vaidades. Certamente eles querem ganhar títulos e inscrever seus nomes na história do clube. Mas para que isso se concretize, só há uma solução: arrumar bons parceiros e investir no elenco.

Sem reforços não há títulos. Sem títulos, não há paz. E, sem paz, o clube vai se enterrar numa crise sem fim de consequências imprevisíveis. Reaja, Palmeiras!. Reaja, Tirone. Não há mais o que esperar. É agora ou nunca!!!

Chega de sofrimentos e humilhações.

O Palmeiras e o palmeirense não merecem passar por isso.