Páginas

terça-feira, 5 de abril de 2011

De volta aos treinos, elenco rubro-negro trabalha finalizações


Marcelinho Paraíba aquece enquanto Daniel Paulista espera o início do treino tático
Depois da derrota no domingo e da folga na segunda, os jogadores rubro-negros voltaram ao trabalho na tarde desta terça-feira. Atual quarto colocado no Campeonato Pernambucano, o Sport tem uma semana de preparação para o confronto com o Porto, que acontece às 16h do próximo sábado, na Ilha do Retiro.
Depois de realizarem trabalhos físicos, os jogadores passaram a fazer um treino tático. O técnico Hélio dos Anjos focou nas finalizações e cruzamentos. Apesar da grande expectativa para as próximas rodadas, o clima nos treino estava leve.
Se já não pode contar com o atacante Ciro, que sofreu um entorse no Clássico das Multidões do último domingo, o treinador rubro-negro tem a boa notícia da volta de Carlinhos Bala para o time. O atacante, que cumpriu suspensão por cartões amarelos, diz que a equipe ainda lamenta a derrota em um momento tão crítico. "Eu que não joguei até agora estou mordido por dentro. Mas quem sabe a gente não pode se encontrar lá na frente, no quadrangular. O futebol propociona essa situação. Perdemos, mas temos oportunidade de reverter essa situação", afirmou.
Bala lembra, contudo, que não é hora para desespero e sim de pensar nos próximos jogos e na classificação. "Nosso próximo clássico é com o Porto. É  um jogo mais decisivo do que o outro. Eu estou me preparando desde a semana passada, por causa da suspensão. Esse jogo vai ser o mais importante da minha vida", disse. Confira no vídeo abaixo, entrevista com o atleta: