Atacante Araújo admite jogar um pouco mais recuado para ser titular na equipe do Fluminense
“Todo mundo quer jogar. Eu não sou diferente. Já atuei no meio e isso não seria problema para mim. Porém, a decisão cabe somente ao Muricy Ramalho. Ele é quem sabe o que é melhor para o time”, salientou.
Mesmo admitindo jogar em outra posição para ser titular no Fluminense, Araújo, caso nada mude, formará dupla de ataque com Rafael Moura na partida desta quarta-feira, contra o América, às 19h30, no Engenhão, pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O jogador, porém, sabe que ainda precisa render mais.
“Uns cinquenta por cento, pois acredito que tenho muito a acrescentar. A torcida pode ficar tranquila porque, se eu tiver outras oportunidades, vou tentar dar meu máximo. Quero fazer história no Fluminense também”, salientou, acrescentando.
“Só com a sequencia de duas ou três partidas e que estarei melhor. Todo jogador precisa disso. Com os jogos e gols, vou ter mais confiança para mostrar o que eu sei fazer”, encerrou.
O time para o duelo com o América será confirmado após o treinamento desta terça-feira, nas Laranjeiras. Entretanto, o Fluminense pode entrar em campo desta maneira: Ricardo Berna; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diguinho, Valencia (Edinho), Tartá (Marquinho) e Darío Conca; Araújo e Rafael Moura.
Tamanho da letra