terça-feira, 8 de março de 2011

Para ser titular no Flu, Araújo admite 'fugir' da sua posição de origem

  • Atacante Araújo admite jogar um pouco mais recuado para ser titular na equipe do Fluminense Atacante Araújo admite jogar um pouco mais recuado para ser titular na equipe do Fluminense
Mesmo com as lesões de Fred, Rodriguinho e Emerson, que já está recuperado, Araújo não conseguiu ganhar espaço no Fluminense. Para essa história mudar, o atacante tricolor admitiu até jogar um pouco mais recuado, caso seja o desejo do técnico Muricy Ramalho.
“Todo mundo quer jogar. Eu não sou diferente. Já atuei no meio e isso não seria problema para mim. Porém, a decisão cabe somente ao Muricy Ramalho. Ele é quem sabe o que é melhor para o time”, salientou.
Mesmo admitindo jogar em outra posição para ser titular no Fluminense, Araújo, caso nada mude, formará dupla de ataque com Rafael Moura na partida desta quarta-feira, contra o América, às 19h30, no Engenhão, pela segunda rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O jogador, porém, sabe que ainda precisa render mais.

“Uns cinquenta por cento, pois acredito que tenho muito a acrescentar. A torcida pode ficar tranquila porque, se eu tiver outras oportunidades, vou tentar dar meu máximo. Quero fazer história no Fluminense também”, salientou, acrescentando.
“Só com a sequencia de duas ou três partidas e que estarei melhor. Todo jogador precisa disso. Com os jogos e gols, vou ter mais confiança para mostrar o que eu sei fazer”, encerrou.
O time para o duelo com o América será confirmado após o treinamento desta terça-feira, nas Laranjeiras. Entretanto, o Fluminense pode entrar em campo desta maneira: Ricardo Berna; Mariano, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Diguinho, Valencia (Edinho), Tartá (Marquinho) e Darío Conca; Araújo e Rafael Moura.
Tamanho da letra