Apesar disso, ex-corinthiano afirma que ainda não recebeu contato de empresário para tratar da negociação com o Sporting de Lisboa

do City e pode ir para Portugal (Foto: AP)
- É um clube que acompanho, com tradição mundial. Seria uma ótima oportunidade, mas ainda não conversamos - afirmou ao diário luso "A Bola".
O atual presidente Godinho Lopes havia colocado o nome de Jô como uma das prioridades para a próxima temporada, caso vencesse as eleições. Além dele, a diretoria pretende reforçar todos os setores do campo. Nomes como o Bobô e Hugo Almeida, ambos do Besiktas, também foram especulados para o ataque. Mas segundo o jornal "A Bola", a vontade de Lopes é contratar o atleta do City.
Quanto à possibilidade de substituir Liédson, agora no Corinthians, Jô se diz honrado.
- Fico muito contente com tudo o que Liédson fez no Sporting. Ele fez história. É um grande amigo, já jogamos juntos no Brasil.
Apesar de não ter conversado ainda com a diretoria do clube lusitano, parece que o centroavante já está por dentro da filosofia do novo presidente: conquistar títulos.
- Li que querem títulos. E eu também quero títulos. Trabalho para isso, sempre penso grande. Continuar na Europa é um objetivo. Portugal e o Sporting seriam interessantes - concluiu.
De acordo com o diário português "Record", o Manchester City também vê com bons olhos a negociação do brasileiro, que não vem sendo utilizado pelo técnico Roberto Mancini.