Atacante Bruno Meneghel, lateral Jeff Silva e volante Derley estão suspensos. Já os zagueiros Walter e Diego Bispo estão vetados pelo departamento médico
Volante Derley, suspenso, é um dos desfalques
(Foto: Divulgação/ Assessoria de Imprensa Náutico)
Após a derrota na estreia da Copa do Brasil, por 2 a 1 para o Trem-AP, a ordem no Náutico é esquecer momentaneamente o jogo de volta da competição (dia 3 de março, às 19h30 - horário de Brasília -, nos Aflitos) e voltar as atenções para o Campeonato Pernambucano. Domingo, o time visita a Cabense, às 16h (horário de Brasília), no Estádio Gileno de Carli, e o técnico Roberto Fernandes terá cinco desfalques para a partida: o atacante Bruno Meneghel, o lateral-esquerdo Jeff Silva e o volante Derley estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo, enquanto os zagueiros Walter e Diego Bispo foram vetados pelo departamento médico do clube. O jogo pode valer a liderança do estadual, já que o Timbu divide a primeira posição com o Santa Cruz, ambos com 28 pontos, mas a equipe tricolor conta com uma vitória a mais (9 contra 8).(Foto: Divulgação/ Assessoria de Imprensa Náutico)
Em compensação, o treinador terá a volta dos volantes Elicarlos e Everton, além do meia Eduardo Ramos, que foram poupados da primeira partida da Copa do Brasil. Além deles, o lateral-direito Rodrigo Heffner, o atacante Fábio Capixaba e os zagueiros Wescley e Rafael Nitsche, recém contratados pelo clube, foram regularizados e já podem ser aproveitados pelo técnico.