ROMA (Reuters) - A Roma anunciou nesta segunda-feira a nomeação de Vincenzo Montella como seu novo técnico até o fim da temporada para substituir Claudio Ranieri, que deixou o clube em consequência da quarta derrota seguida, no domingo.
O primeiro jogo do novo treinador será já na quarta-feira contra o Bologna, numa partida que foi cancelada no mês passado por causa da neve.
Ranieri pediu demissão após protestos de torcedores em consequência da derrota por virada por 4 x 3 para o Genoa, depois de estar vencendo por três gols de vantagem.
A equipe também perdeu por 3 x 2 em casa no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Shakhtar Donetsk na semana passada.
O clube anunciou em comunicado que o ex-atacante Montella, que estava no comando da equipe júnior da Roma, foi promovido até o fim da temporada.
A saída de Ranieri aconteceu em um momento difícil para a Roma, que terminou numa boa segunda colocação no ano passado sob comando do treinador, mas que despencou na tabela nas últimas semanas.