domingo, 20 de fevereiro de 2011

Decepcionado com eliminação, Fred só pensa na Libertadores


Apesar do resultado adverso, Fred se isolou na artilharia da competição, com nove gols marcados. Foto: Wallace Teixeira/Photocamera/Divulgação Atacante deixou o gramado no intervalo, e não atuou nas cobranças de pênalti decisivas
Foto: Wallace Teixeira/Photocamera/Divulgação

A eliminação para o Boavista na semifinal da Taça Guanabara não estava nos planos do Fluminense. Depois da derrota nos pênaltis para o time de Saquarema, neste sábado, o atacante Fred se mostrou muito frustrado.
Para amenizar o clima de tristeza, o jogador projeta um novo ânimo para o confronto contra o Nacional-URU, pela Libertadores. O jogo acontece na quarta-feira, no Estádio do Engenhão.
"Não é o que esperávamos. A decepção é grande. Pelo menos temos o consolo da Libertadores, na quarta-feira. Estamos tristes, mas precisamos manter a tranquilidade. Nosso grupo é bom e cada um confia no outro", disse o jogador.
O atacante não participou das disputas de pênalti por ter sido substiuído no intervalo com dores na panturrilha esquerda. A presença do jogador em campo na quarta-feira ainda não é certa.
"Levei uma porrada na panturrilha e comecei a sentir um incômodo. Conversei com os médicos e eles prefiriram me tirar por precaução. Está dolorido e, realmente, foi melhor eu ter saído", explicou Fred