sábado, 14 de abril de 2007

PARABENS GAROTADA (JUNIORES DO VERA CRUZ)


Eu venho atraves destas linhas parabenizar aos jovens jogadores do Vera Cruz F.C (Juniores), que encima de sua limitações estruturais, fizeram uma campanha digna de elogios dos seus adversarios, por ex: Sport, Nautico, Santa, Porto entre outros.
Tenho certeza que muito destes jovens terão as portas aberta após a competicão, alguns contatos começaram a ser feitos, porem independente de quem saia, todos estão de parabens, vendo a dedicação de cada um, o empenho em campo, as lagrimas rolada após um derrota, nos faz ver que os sonhos que cada um destes jovens, trazem concigo a esperança de um dia chegar ao clube profissional, preparados muitos estão, se vão ter a oportunidades só Deus sabe, porem todos sabem que fizeram uma boa campanha e que toda boa campanha á o reconhecimento.
Junto a cada um destes jogadores, encontra-se tambem pessoas que ajudaram a esta campanha existir, podemos citar alguns exemplos: Sr.Osmam, e o Sr. Amaral, pessoas que deixaram de mão um pouco de seu tempo, e se empenharam com muito esforço, para que nada faltase a estes jogadores.
JUNIORES DO VERA CRUZ VOCÊS ESTÃO DE PARABENS