quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Agradecimentos e objetivos.

Venho aqui agradecer os covites recebido até o momento e as sondagens de clubes para contar com os nossos serviços na sequência do ano 2013, tenho certeza que em um futuro poderemos dar continuidade de realizarmos esta possibilidade, seria um grande prazer para nós.
Mais hoje retorno um grande desafio que é colocar o Galícia na primeira divisão do futebol baiano, hoje tornou uma ambição profissional.
Tenho um carinho muito grande a este clube, pela a historia, grandeza e amizade que adquirir com alguns torcedores, diretores e jogadores que tive o prazer de conhecer. Quando somos lembrado para voltar a algum projeto sempre aceitamos junto com o convite uma responsabilidade ainda maior do que a primeira vez, porém uma responsabilidade muito prazerosa, por que sei o que representa esta conquista para todos que representam o clube seja ele o presidente, diretoria em geral e torcedores, estes que a muitos anos vivem sonhando com este acesso.
Vamos tentar dentro das possibilidade formar uma equipe muito competitiva e conseguir assim o tão sonhado acesso para 2014, sem contar que chegando a final teremos além do acesso teremos uma vagas já em 2013 para uma competição importante que é a copa Governador, competição esta disputada entre as melhores equipes do estado, detalhe competição esta que garante vaga para a copa do Brasil.
Muita coisa teremos que fazer para formar uma equipe competitiva, sabemos de nossas limitações, mais dentro do que for possível iremos montar uma equipe para buscar os nossos objetivos, contamos com a ajuda de todos ninguém consegue nada sozinho, sabemos que em nada na vida ninguém será unanimidade, e no futebol não será diferente, mais temos a certeza que juntos seremos mais fortes.
Este mês de março vamos observar muitos jogadores, seja ele da Bahia como de outros estados, onde vamos formar uma base, uma estrutura para quando estivermos mais próximo ao mês de abril contratarmos peças que vão completar as nossas necessidades.
O campeonato tem previsão para inicio dia 28 de abril sendo assim teremos aproximadamente quase 2 meses de preparação, ou seja; um mês para observar e outro de pré temporada com o grupo praticamente fechado, não será fácil mais não será impossível termos uma equipe forte, comprometida .