segunda-feira, 1 de junho de 2015

Técnico do Araripina elogia reforços do time para o Pernambucano Série A2

Cleibson Ferreira acredita que a experiência adquirida pelos atletas vai ajudar o Bode

Por Araripina, PE

Cleibson Ferreira, técnico do Corintians-RN (Foto: Arquivo Pessoal/Cedida)

Cleibson Ferreira elogia os reforços do Araripina 

O técnico do Araripina,Cleibson Ferreira, está otimista com a formação do time. Sem a ameaça de ficar fora da Série A2 do Pernambucano, o Bode do Araripe já anunciou as contratações de seis atletas, além disso, a equipe deve ganhar os reforços de jogadores oriundos de peneiras feitas nas cidades da região
Até agora, o Araripina acertou com o atacante Yuri, o meia atacante Éder Maranhão, o goleiro Gustavo, os volantes Tiago Bagagem e Brejeiro, o atacante Olavo Araripina e o meia-atacante Maurizan

– Estou muito satisfeito, principalmente por se tratar de jogadores que têm se destacando por onde passam. Jogadores acostumados a competições importantes e alguns com passagens no próprio Araripina, dando sua colaboração – destaca o treinador. 

De acordo com o treinador, a montagem do grupo tem tido sucesso em função do trabalho desenvolvido pela direção do clube. 

– Temos que agradecer os esforços do Ted Alencar, Walmy Bezerra e Ricardo Valério, que todos os dias a todo instante, entrando em contato com os atletas, e graças a Deus  fechando com sucesso cada contato.

Nos últimos dias, a direção do Bode conseguiu solucionar os bloqueios judiciais trabalhistas de R$126 mil, que poderiam deixar a equipe fora da disputa pelo acesso à Série A do Pernambucano.

Fonte: globoesporte.com