quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Balanço do Afogados FCna primeira fase.


Venho aqui fazer um pequeno balanço da nossa equipe na primeira fase .
Para muitos talvez tenha sido uma grata surpresa a boa participação da equipe nesta primeira fase, porém para todos que fazem parte do Afogados FC sabiam sobre o trabalho que estava sendo feito desde a pré temporada até a data atual.
Realmente não foi fácil, deixar tudo em ordem, encaixar as peças nos seus devidos lugares, preparar estas peças deixa-las em condições de fazer o que pretendemos em campo, realmente uma tarefa que começa desde o presidente passando por todos os demais, cada um dentro de suas funcionalidade, cada um dentro de suas funções.
Tivemos um grupo onde pudemos perceber que muitas coisas teriam que ser mudadas e com o apoio da diretoria conseguimos qualificar um pouco mais a equipe deixando uma equipe competitiva.
Os meus companheiro de comissão técnica formada Cleibson Ferreira treinador, Marcelo Froeder preparador físico e Carlinhos passo mago preparador de goleiro, desde o dia que chegamos trabalhamos arduamente em busca de qualificar o que estávamos montando.
Era nossos planos conseguir como meta, classificar para a próxima fase antes da ultima rodada pois sabíamos que teríamos o ultimo jogo fora de casa, e graças a Deus conseguimos com duas rodadas de antecedência.
Nesta primeira fase tivemos um bom retrospecto, 3 vitórias, 2 empates e apenas uma derrota fora de casa, 6 gols a favor , 4 contra um saldo positivo de 2.
Sendo assim havendo uma das melhores campanhas dentro da competição, mesmo enfrentando como grande obstáculos que todos os nossos jogos foram realizados fora de casa, não tivemos nenhum jogo dentro de nossos domínios.
Tudo se torna mais difícil quando desistimos de lutar
Agora é focar na próxima fase, muito mais difícil são as melhores de cada grupo, temos que ter mais atenção nos detalhes pois eles tem feito a diferença, temos muita coisa por corrigir e para isso nada melhor que os trabalhos, hoje, mesmo depois de mais uma cansativa viagem de ontem, já estavamos na academia e por fim no CT Toca da Coruja.
A comissão técnica juntamente com a diretoria tem feito um balanço e ver como muito positiva tudo que temos obtido dentro de campo, porém que fique, claro não teríamos conseguido sem o apoio dos colaboradores e principalmente o respaldo do presidente.
A cobertura da imprensa sempre nos apoiando levando o que estamos fazendo aos ouvintes, isso mostra que a união deste grupo vai além das quatro linhas.
O comprometimento de todos tem feito a diferença, seja diretoria, comissão técnica e atletas, tudo isso para transformarmos um desejo em realidade.
Afogados FC em busca da Elite.