quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Primeiro dia de trabalho a frente do centenário clube, América Futebol Clube ´PE

Apesar que ontem fui apresentado oficialmente ao elenco, hoje tive o prazer de dar o nosso primeiro treino no Ademir Cunha em Paulista a frente do grupo que se prepara para a Copa Nordeste sub-20.
Realmente muito trabalho por fazer, ajustar como pretendemos, porém, pude observar que o grupo tem qualidade.
Algumas coisas por fazer, pois sabemos que a copa Nordeste é de um excelente nível, todas as equipes envolvidas vem se preparando e qualificando ainda mais seus elencos visando a referida competição, e nós não poderemos ser diferente.
Não podemos usar o estadual como referencia, muitas coisas mudaram, equipes diferentes, competição diferente, jogadores diferentes, por tal motivo vejo como um grande desafio está neste projeto, em especial que é o ano do centenário do clube, nada melhor de que uma grande participação para comemorarmos em grande estilo esse centenário do clube.
Temos uma comissão qualificada, jogadores de qualidade e começando a compreender a nossa metodologia de trabalho, jogadores começando a focar no que pretendemos, começando a unificar pensamentos.
Sabemos que não será fácil por tal motivo, temos que trabalhar arduamente, visando fazermos o melhor possível.
Pois trabalhando é a melhor maneira que temos de chegarmos ao objetivo.
A cada dia procuraremos elevar ao máximo cada habilidade de cada um dos atletas, elevando assim o seu gral de desenvolvimento, seja, físico, técnico tático e mental.
Diretoria, comissão e atleta unidos em pró do América fazer mais um capitulo da sua história.