quarta-feira, 29 de outubro de 2014

América em plena preparação para a Copa Nordeste sub-20 e estadual da primeira divisão profissional 2014/2015.

                                                

Ontem na cidade de Gravatá foi dado inicio a pré temporada do América para a temporada 2014/2015 do estadual da primeira divisão que terá inicio em dezembro, apresentação contou com a presença de 23 atletas e todos os que fazem parte da comissão técnica, supervisão e diretoria.
Foi uma viagem tranquila, onde após o almoço e um pequeno descanso, foi feito o primeiro trabalho na academia.
Muitas coisas por fazer, porém com certeza estamos no caminho certo, ainda falta a chegada de alguns jogadores que já foram acertadas as suas contratações, porém só serão divulgados os nomes após a assinaturas dos seus respectivos contratos, hoje foi feito o segundo dia dos trabalhos.
Referente a Copa Nordeste Sub-20 já foi dado inicio aos trabalhos a uns 15 dias de preparação, na cidade de Paulista no estádio Ademir Cunha, irei pessoalmente visitar alguns centro de treinamento em todo Recife e região metropolitana na busca de garimpar alguns valores, para serem avaliados sob nossa supervisão.
As expectativas são as melhores possíveis para ambas as competições e como a copa nordeste já está muito próxima,

não podemos perder muito tempo, segunda feira provavelmente iremos observar alguns desses pré selecionados atletas na tentativa de encontrarmos alguns valores em nossa região.