segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Copa Nordeste sub-20, America de PE em busca de surpreender.

Com muitas dificuldades porém com a consciência que tudo irá caminhar para frente, assim vamos trabalhando visando a preparação para a copa Nordeste, é bem verdade que estamos sentindo dificuldades neste processo, estamos tentando encontrar da melhor maneira possível algumas situações para deixarmos tudo da forma que pretendemos.
Somos sabedor que toda preparação requer muito trabalho, principalmente em montagem de elenco, no momento já era para darmos uma condição física, técnica e tática, e mesmo que já temos uma boa base, sabemos também que temos que qualificar, se queremos fazer uma grande competição temos que seguir alguns critérios de trabalhos.
Dar sequencia ao trabalho independente das situações encontradas é uma grande forma de demostrar comprometimento com o que pretendemos.
Amanhã mais um dia de trabalho visando a montagem deste elenco, entregamos nas mãos de Deus todo o nosso agir, pois trabalhando com muito empenho, fé, e comprometimento as possibilidades de dar certo é muito grande.