quarta-feira, 8 de abril de 2015

Qualificação profissional em pró do resultado.

Muitas viagens por diversas cidades e estados buscando o nosso desenvolvimento e principalmente na tentativa de buscarmos parceiros para o desenvolvimento de nosso projeto afrente do Araripina F.C.
Na verdade tudo é muito cansativo porém acreditamos termos nestes dias feito muitos contatos importantes para o nosso desenvolvimento.

Agradeço aos amigos pela acolhida e recepção em cada cidade visitada.
Conhecer a estrutura de alguns grandes clubes e principalmente a troca de conhecimento com grandes profissionais que ali tem é um grande prazer.

Em breve novas visitas a outras estruturas, com trocas de conhecimento e aprendizados com os amigos.

Com certeza a cada visita muita novidade teremos para o nosso Araripina FC, muito gratificante este trabalho, espero muito em breve começar os trabalhos de campo, a ansiedade de fazermos um bom trabalho é normal nessa hora.

Sabemos que todas as equipes ou boa parte delas já começam a fazer os seus planejamentos, suas observações e busca na montagem dos seus elencos e nós não somos diferentes, tenho me esforçado muito para tentar fazer um planejamento onde o pouco tempo, as condições financeiras, sejam transformados em resultados positivos.

Aproveitando estes momentos tenho buscado fazer muito estudo em busca de novos método de trabalho, filosofias táticas, perfil tático e técnico, pois a credito que uma atualização sempre torna a distancia entre o trabalho e o resultado positivo mais próximos.