segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Observamos uma melhora na equipe, mesmo ainda havendo improvisação .

(imagem tv grande rio)

Após duas rodadas posso falar que vejo o crescimento da equipe, como era de se esperar a equipe iria crescer no decorrer da competição, principalmente se tratando da regularização dos nossos jogadores.
No primeiro jogo foi tudo muito lamentável, jogarmos com 10 jogadores, um deles sendo um goleiro no ataque, um volante de lateral, lateral lesionado, um meia de volante e 2 atacantes de meio campista, realmente muito lamentável, sem contar que não tinha nenhum jogador no banco de reservas.
Já neste segundo jogo diante da boa equipe de Afogados, tivemos alguns jogadores regularizado e diminuímos a quantidade de improvisação, e assim pudemos apresentar mais um equilíbrio entre os setores, nos apresentamos de forma rápida e com uma posse de bola que nos possibilitou chegarmos muitas vezes dentro da área com grande possibilidades de fazermos os gols, mas infelizmente mal aproveitadas.
Pecamos muito nas finalizações e pagamos caro por isso, levamos um gol do empate nos acréscimos, Mas no contexto geral gostei da evolução da equipe e temos certeza que com as regularizações dos outros jogadores e assim espero que tenhamos a minha disposição mais opções.
Temos certeza que nos próximos compromissos, a nossa equipe apresentará um desempenho um pouco melhor e assim nos consolidaremos no G4 que nos dará a vaga para a próxima fase,