segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Semana decisiva do Araripina F.C antes da estreia.

( tv Grande Rio)
Em um dia festivo de domingo, o Araripina deu mais um passo na busca de nossos sonhos, logo pela manhã um amistoso que terminou em 1x1, seguido de um belo desfile de apresentação dos nossos uniformes oficias e culminando com um Show da cantora Érika Diniz e banda mocidade forrozeira.
Foi uma tarde muito boa, agradeço aqui em nome da comissão técnica e atletas o apoio que estamos recebendo de todos os colaboradores, pois com a ajude de você temos a possibilidade de tornar o grupo cada vez mais forte.
Falando um pouco do amistoso realizada as 10;00 da manhã, em um sol castigante do Sertão pernambucano, só tiro proveito.
Vimos alguns erros e vamos agora trabalhar em busca de corrigir o que que foi apresentado e darmos mais qualidade ao que houve de bom, temos pouco tempo para estas correções, mas temos muita vontade em melhorar.
Tenho certeza que quinta feira muitos destes erros não irão acontecer, que nossa equipe apresentará um futebol um pouco melhor, mas sabemos também que não iremos apresentar um futebol vistoso e sem erros.
Esperamos errar menos do que erramos neste jogo treino, e principalmente, jogar um nível de futebol, que nos faça ser merecedor da vitória.
Não estou aqui para enganar o torcedor dizendo que vamos apresentar um futebol sem erros, iremos errar sim, só espero que estes erros sejam menores do que os do nosso adversário, e termos um pouco mais de competência e tranquilidade em fazermos as oportunidades criadas.
Espero contar com o apoio e colaboração de todos os torcedores comparecendo ao estádio Chapadão e apoio o nosso grupo do inicio ao fim de jogo, a força vindo das arquibancada sempre foi o forte deste clube batalhador e valente.