domingo, 10 de abril de 2011

Central e Ypiranga pressionados no Lacerdão


Central e Ypiranga faz um jogo decisivo na tarde deste domingo, às 16h, no estádio Lacerdão, em Caruaru, pela penúltima rodada da primeira fase do Pernambucano Coca-Cola. Até porque o resultado da partida não interessa apenas às duas equipes envolvidas. A Patativa tem 33 pontos e está na quinta colocação. Se vencer, o time continua vivo na lugar pela vaga do G4 do Campeonato Pernambucano. Se perder, estaria eliminado e, assim, Porto e Sport comemorariam a classificação antecipada. Se vencer, o time continuaria vivo na luta pela vaga. Já a Máquina de Costura é antepenúltimo e luta para se afastar da zona de rebaixamento.
O técnico Dado Cavalcanti não definiu a equipe alvinegra para o duelo. O meia Marcinho é dúvida, já que ainda não se recuperou bem da contusão no joelho esquerdo. O jogador fará testes nos vestiários. Se não jogar, Gustavo entra em seu lugar. No ataque, Dado resolveu mudar, escalando Jales e Roma. Danilo Pitbull e Iarley ficam como opção. No Ypiranga, o técnico Levi Gomes vai escalar a força máxima. O zagueiro Sidney está de volta, após cumprir suspensão.
Ficha técnica
Central: Sérvulo, Romero, Breno, Valnei e Vanderson; Fernando Pires, Erick, Marcinho (Gustavo) e Vassoura; Jales e Roma. Técnico: Dado Cavalcanti.
Ypiranga: Geday, Novito, Sidnei, Éverton e Airton; Preto, Jair, Dinho Souza e Diego; Fabrício Ceará e Gil. Técnico: Levi Gomes.
Local: Estádio Luiz Lacerda.
Horário: 16h.
Árbitro: Ricardo Tavares.
Assistentes: Aldir Pereira e Roberto José.
Preliminar: Central x Ypiranga, às 13h45.