Técnico, na apresentação, comentou ‘desligadas’ do jogador nas partidas. Lateral não vê problema no comentário
Falcão quer Kleber acordado no Inter
(Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)
Falcão foi escoltado por alguns dos principais jogadores do Inter em sua apresentação oficial, na segunda-feira. Para cada atleta presente (D’Alessandro, Bolívar, Tinga, Rafael Sobis e Kleber), distribuiu elogios. Mas deixou também uma leve crítica a um deles. Ao falar sobre o lateral-esquerdo, comentou a fama de ele por vezes se desligar do jogo. E garantiu que o mesmo não acontecerá agora. Kleber, um dia depois, comentou a situação. E deu sinais de que assimilou a mensagem.(Foto: Alexandre Alliatti / Globoesporte.com)
Kleber não viu nada de excepcional no comentário do novo chefe. O camisa 6 afirmou que se sentir que algum comentário a seu respeito for injusto, terá a liberdade de contrapor a ideia.
- O puxão de orelha é normal. Ele viu de fora. Se tem alguma coisa para falar de todos nós, ele vai falar. Vamos ver o que achamos que é certo e correto. Sobre o que eu não achar certo, sou experiente para dizer o que acontece, o que não acontece, o que acho bom, o que não acho bom. Não vi nada de anormal. Não foi o primeiro e não será o último a dizer que preciso melhorar em algo – disse Kleber.
O jogador diz que está aberto a conversar com Falcão sobre a situação. E, se preciso, melhorar.
- A gente ainda não teve essa conversa abertamente. Vou ouvir o que ele tem a dizer sobre essa questão e depois ver o que posso fazer para melhorar.
Mas Falcão tem muito mais elogios do que críticas ao dono da camisa 6 do Inter. O treinador também disse que o jogador por vezes foi injustiçado na carreira. Para Falcão, Kleber deveria ter sido melhor aproveitado na Seleção Brasileira.