quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Galo perde em Carpina



O galo não suportou a pressão do Vicência e acabou sendo goleado por 5 a 0, logo no início do jogo os jogadores Dó e Rafael foram expulsos inesplicavelmente, a diretoria do galo reclamou muito dos auxiliares, que para diminuir os gastos são da liga local.O galo joga no próximo sábado contra o Ipojuca, na cidade de Ipojuca as 20:30hs.

Por:César Alexandre


A delegação chegou a cidade de Carpina as 14:00 que segundo a tabela entregues ao clube o jogo seria realizado as 15:00. O jogo para nossa surpresa foi remarcada para as 20:30, não é de se surpreender que os jogadores iriam sentir uma pressão extra campo para esse jogo, muitas coisas aconteceram que todos que fazem parte do Vera Cruz F.C não aprovou.

Não é arrumando desculpa pela derrota porem todos viram dentro de campo a péssima atuações dos bandeirinhas locais, da chuva de cartões entregues ao jogadores do Galo e sem contar do cansaço dos próprios jogadores por passarem a tarde toda esperando um jogo que era para ser realizado as 15:00 e foi realizado as 20:00.