domingo, 23 de setembro de 2007

Vera Cruz vence na copa PE


O Vera Cruz finalmente venceu .

Com uma atuação brilhante mesmo perdendo muitos gols a equipe do Vera Cruz no primeiro tempo conceguio fazer 3X1 na equipe do Ferroviário, dominando o adversário, sem deixar espaços.

No inicio da segunda etapa a equipe entra do mesmo jeito do primeiro tempo atacando e perdendo muitos gols mais em seguida em um belo contra ataque o Vera Cruz marcou o 4º gol, e em um momento que o adversário foi para cima, em duas falhas de posicionamento da defesa o Ferroviário conceguio fazer mais 2 gols, fazendo de uma partida teoricamente fácil se tornar difícil, o Vera Cruz abusou de perder gols e isso foi o ponto principal de um final de jogo dramático.

A equipe do Vera Cruz poderia ter aplicado uma goleada no Ferroviário, mais a falta de conclusão das jogadas determinou este placar apertado de 4X3.

O Vera Cruz na próxima rodada terá uma grande pedreira que é o Náutico (em seus domínios) invicto do grupo com 4 vitoria e 1 empate, empate este com o Sport outro invicto do grupo com 3 vitoria e 2 empates.

A equipe terá que ter o máximo de atenção, primeiro em não levar gols e segundo nas oportunidades que tiver concluilas em gols.

será um jogo muito difícil, porem acredito que com um bom pucisionamento, e muita concentração poderemos surpreender essa exelente equipe do Náutico, afirmou o técnico do Vera Cruz