quarta-feira, 23 de julho de 2008

A equipe Sub-17 do Clube Náutico em partida inter estadual vence a equipe CSP atual tricampeão paraibano da categoria.
A equipe do Náutico jogou um futebol como diriamos de gente grande , acredito ter sido um das melhores atuação da equipe. A equipe foi involvente desperdiçamos algumas oportunidade e com isso o placar poderia ter sido ainda maior, mais houve uma boa movimentação e uma entrega maior dos nossos atletas todos que estiveram presente comentaram da atuação da equipe provando desta maneira que a nossa equipe é que vem fazendo o resultado e não os adiversarios supostamente fracos como querem dizer, se os resultados de goleadas vem acontecendo é por que a equipe estar bem técnica, tática e físicamente, estamos passando por um bom momentos e não é determinados comentarios de alguns invejosos que vão tirar o nosso foco.
A nossa equipe estar concentrada para as competições que nos corresponde, os jogadores fazem o que lhe é determinado, encontramos aqui hoje um grupo unido, um grupo que com certeza vai dar muitas alegrias ao náutico, não tenho medo nenhum de afirmar que deste grupo vai sair grandes jogadores para o elenco do Profissional do Náutico.
O Náutico jogou com Henrique, João,Ramon, André F.(JAmerson),Saulo(Phellip),Jeferson,Diego(Euder),Vitor H.(Paraíba),Fernando(Felipinho),Douglas, Emanoel(Anderson)
Como sempre no futebol existe a resistencia de algumas pessoas que cai de paraqueda e tenta tumutuar um abiente que é muito promissor.
Não iremos deixar que isso venha estragar um trabalho que estar dando certo, toda a comissão técnica mais os jogadores estão unidos e se cuidado para que estas más influencias não venha se infiltrar nesta amizade que é verdadeira.
E que fique bem claro que o nosso intuito não é formar um time e sim um grupo forte.
Parabéns a todos os jogadores que fazem parte do grupo sub-17 do Clube Náutico Capibaribe
Estamos no caminho certo