quinta-feira, 3 de julho de 2008

Sub- 17 golea novamente

Sub 17 dá show novamente - 3/7/2008Por: Ítalo Henrique do site timbunet.com
Vindo de grandes goleadas, e mantendo uma grande média de gols e goleadas fora do comum, o SUB 17 do Náutico venceu mais uma, ganhando do Internacional time B do Sport por 8x0, com destaques para o meia Fernando e o atacante Erik ambos com três gols.
O time começou com Enrique no gol, carioca na lateral direita e Saulo na lateral esquerda, zagueiros Ramon e André, volantes João e Diego, meia esquerda Fernando e meia direita Victor Hugo, e os atacantes Emanuel e Douglas que marcou um dos oito contra o time B do Sport, o zagueiro Jamerson marcou um gol. Entraram Leandro no lugar de Henrique, Jamerson no lugar de Ramon,Paraiba no lugar de Carioca, Julio no lugar Diego, Clessio no lugar de Douglas e André Lira no lugar Emanoel.
O time passeou em campo, apesar do gramado ter prejudicado as equipes, o SUB 17 do Náutico esteve bem aplicado não dando brechas para o adversário o geleiro Henrique mal foi explorado e o setor de defesa foi impecável sem falar no meio campo que sufocou junto com o ataque a equipe Do Internacional “time B do Sport”, do início ao fim do jogo, um fruto que no futuro bem próximo O Náutico Capibaribe irá colher.