quarta-feira, 9 de julho de 2008

Gadelha se apresenta nos Aflitos

Gadelha se apresenta nos Aflitos - 9/7/2008Por: Claydson Sabóia do site timbunet.com
Após ter sua contratação anunciada na manhã de Segunda-Feira pela diretoria alvirrubra, só na tarde de ontem o meia foi apresentado pela diretoria à imprensa após ter realizado dos os exames de praxe.O meia chega como uma solução dada pela diretoria alvirrubra para os clamores da torcida e a óbvia necessidade de mais um meia no elenco. Mesmo com a contratação de Fabiano Gadelha é esperado mais um meia e um lateral esquerdo.O atleta recém chegado já se mostra entrosado com o elenco em termos de brincadeira. “É muito bom voltar para o Recife. Fui muito bem recebido por todos. Inclusive, eles já foram brincar comigo, dizendo: "Olha lá o segundo Ruy, mas minha cabeça é bem menor do que a dele”, disse o meia completando depois: “Sempre me destaquei batendo faltas, e costumo fazer meus golzinhos”, completou. No ano passado, pelo MAC, ele marcou 15 tentos - sendo 11 deles no Brasileiro da Série B.Enquanto uns ainda estão para chegar, também na tarde de ontem o atacante Danilo Lins "pediu o boné" e deixou o Náutico. O atleta ainda teria contrato com o timbu até Dezembro, mas se disse com vontade de respirar novos ares e não topou nem se quer um empréstimo. A diretoria então entrou em acordo e fez o acordo de rescisão do atleta. Informações não confirmadas dão conta que ele poderia estar acertando com o Fortaleza.