terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Agradecimentos.

Amigos passei alguns dias sem postar e recebi muitos e-mail tefefonemas o por que não havia postado, peço desculpas aos amigos que gostam dos assuntos aqui postado.
Retorno hoje e diante mão desejo a todos um feliz Ano Novo cheio de realizações nas vidas de todos os amigos e amigos de amigos meus.
Agradeço agora aos meus coloboradores que sempre estiveram do meu lado que são os atletas e membros da minha comissão tecnica, Jr.Pedroza, Rodrigo Sales (Pingo), Regis, Galego, Nildo, Área adimistrativa :Erica, Zé Roberto e os Diretores; José Ferreira, Coelho, Mafra (Que saiu mais tem uma grande contribuição), por este ano maravilhoso que foi 2008 conquistando tudo aqui em Pernambuco e que pode me proporcionar grandes vitorias individuais como por exemplo a conquista de melhor treinador do Nordeste das categorias de base e por ultimo melhor treinador do Brasil em estatistica globalizando todos os treinadores independente das categorias seja infantil, juvenil, juniores ou profissionais.
Muito obrigado por tudo que vocês fizeram por mim.
Estas vitorias são nossas.
Que Deus vos abençoes sempre
Feliz Ano Novo.