terça-feira, 2 de dezembro de 2008

SUB-17 É CAMPEÃO PERNAMBUCANO DE FUTEBOL


Nesta tarde de segunda feira (1/12) a equipe sub-17 do Náutico consagra-se Campeão Pernambucano após empatar em 1X1 com o Sport a equipe do Náutico por haver vencido o Primeiro jogo na Ilha pelo placar de 3X0 foi beneficiado pelo empate.

Porem de um todo foi uma conquista justa levando em conta que foram campeão invicto ganhando 14 jogos e empatando 1 (2º jogo da final) dos 15 disputado .

Tendo o melhor ataque, melhor defesa, artilheiro , goleiro menos vazado.

Realmente foi uma campanha irretocavel, todo o grupo estar de parabéns, afinal foi possível esta campanha graças primeiramente a Deus e segundo a este grupo que é de qualidade , temos muitas peças de reposição, sempre que não podíamos contar com algum jogador entrava outro e mantinha o rendimento da equipe no nível elevado.

A união deste grupo é algo que pouco vi nestes anos no futebol, é uma união que não se limita apenas dentro do campo, são amigos , pais, irmãos , tem muita gente envolvida nesta conquista, é uma Historia que começa a ser feita na vida destes garotos, uma historia de conquista, de exemplos positivos, de superação, de amor, não poderíamos ter saído daquele campo ontem sem ser outro resultado a não ser este de Campeão.

Aos campeões: Enrique , Leandro, Dreyson, Fernando, João, Paraiba, Saulo, CArioca, Ray,Mael, RAmon, JAmerson, André Felipe, Danilo, Igor, Jeferson, Diego, Helder, Dourado, Hugo,Victor Hugo, Philip, Tiné, Filipinho, Clecio, Douglas, Emanuel, Erick, Anderson.

Junior Pedroza (Prep.Físico), Rodrigo Sales Pingo(Aux.P.Física), Marcio Galupo(Aux.tecnico),Regi (Trein. de goleiro), Nildo (Massagista), Galego (Roupeiro), Tarcisio (Motorista), Erica Candida (Sub-supervisora), Zé roberto (Supervisor), José Ferreira (Diretor) Amaro Coelho (Diretor), Mafra (Ex-diretor), e a todos que ajudaram de forma direta ou indiretamente a esta conquista eu Cleibson Ferreira (Treinador) agradeço por tudo que vocês fizeram.

É CAMPEÃO, É CAMPEÃO, É CAMPEÃO....