terça-feira, 9 de abril de 2013

Preparação do Galícia 2013


Após um mês de avaliações, estamos vendo alguns frutos, jogadores que vem surpreendendo e encontrando seus espaços na equipe que vai disputar a série A2 do Baiano 2013, jogadores que se juntam aos que estão sendo contratados.
Estamos fazendo alguns amistosos e de alguma forma de forma proveitosa, jogamos contra a base do Vitoria, Bahia conseguindo resultados que podemos dizer que foi de bom proveito principalmente por ver estes jogadores que estão em avaliações.
Agora estamos no processo de montagem final do elenco, com a vinda daquelas peças que estamos necessitando, com a vinda das chamadas contratações que a cada dia vem chegando para fortalecer o nosso grupo.
Com os pés no chão vamos montando o nosso elenco com o objetivo de formar o mais competitivo possível dentro de nossa realidade, sabemos que não é fácil e não está sendo, as dificuldades financeiras estar em todo lugar e aqui não seria diferente.
Estamos encontrando alguns problemas que com fé em Deus vamos sempre conseguindo contornar, esperamos um pouco mais da ajuda de todos aqueles que se dizem galicianos.
É muito fácil ir para frente de um computador ficar criticando ou ir para arquibancada gritando, aqueles que querem algo façam por onde acontecer.
Vejo com satisfação alguns colocando literalmente as mãos na massa, regaçando as mangas e trabalhando dentro de suas possibilidades.
Se tiver um sonhando e lutando para o acesso, podem ter certeza que valerá a pena lutar.