sábado, 4 de maio de 2013

Galícia 1x0 ipitanga, mais uma vez dificil e mais uma vez vencemos.

Preleção antes do jogo
Venho aqui parabenizar os atletas, comissão técnica, diretoria e torcedores pela vitória de 1x0 diante da perigosa equipe do Ipitanga.
Nós sabíamos que seria um jogo muito difícil além da qualidade do Ipitanga, que já vem comprovando durante a competição dificultando todos os jogos que enfrentaram, nós iriamos enfrentar o problema de entrosamento jogadores que chegaram durante a semana e só pudemos treinar uma única vez com a formação que iniciamos, foi visível alguns problemas que esperamos durante a semana corrigir.
Não é que seja o mais importante porém fundamental para as nossas pretensões foi os 3 pontos, dentro do que esperamos que é fazer os 100 % dos jogos em casa, foi importante este resultado, mais somos sabedor que temos que melhorar em diversos fatores, físico, técnico e tático, alguns jogadores podemos perceber que não estar no melhor da forma técnica e física, mais são coisas que com muito trabalho vamos corrigir, mais uma coisa este grupo tem mostrado e isso é o que nos deixa confiante que iremos conquistar os nossos objetivos ou seja: a determinação a entrega em busca dos resultados positivos.
Os atletas estão de parabéns, dois jogos, duas vitória e liderança com um jogo a menos, tenho certeza que muitas pessoas estram criticando, falando A,B,C, não esqueçamos que o Galícia muitas vezes deram show dentro de campo e não saiu vencedor, quero vencer e ter a oportunidade de melhorar ganhando do que tentar melhorar perdendo.
Obrigado aos verdadeiros torcedores que se deslocaram ao estádio Pituaçu, para incentivar o Galícia estar na cabeça, em alguns momento pudemos ver dentro de campo uma equipe que vai dar muitos trabalho na competição e em todos os momentos , a equipe mostrou algo que todas as equipes vencedoras tem, que é a determinação, acreditar até o ultimo momento.
Em cada jogo vemos evolução em alguma situação, como foi mencionado anteriormente quando esta equipe entrar em entrosamento vai dar muito mais alegrias a todos que realmente vestem a camisa do Galícia E.C.
Agradeço a Deus por mais uma oportunidade de poder dizer que vencemos e somos os lideres do grupo que toda honra e Gloria seja dada aos Deus eterno.
Obrigado amigos.