sexta-feira, 10 de maio de 2013

Galícia é o foco

Para os amigos que me ligaram para saber alguma situação a respeito das especulações que surgiram.
Tenho um compromisso com o Galícia e não penso e nem vou sair.
Por mais que muitos possam pensar o dinheiro não é tudo.
Sempre por onde passei deixei as portas abertas, trabalhei em clubes grandes, trabalhei para a seleção Brasileira como observador técnico, com supervisão do Gildo Rodrigues, trabalhei com grandes treinadores, tanto como atleta profissional, como trabalhando em comissões técnica, como atleta , participei de Brasileiros, libertadores, Copa do Brasil, estaduais e etc, em comissões técnica como auxiliar trabalhei em, Brasileiros de série A, Estaduais de Série A1, como treinador em estaduais de série A1 , A2 e Brasileiro de série C.
Não me abalo com comentários maldosos, pessoas que não tem o que fazer a não ser tentar inferiorizar alguém que trabalha, alguém que se dedica ao que faz, se hoje graças a Deus eu não fico desempregado em casa é porque sempre por onde passei graças a Deus fizemos um bom trabalho, Quando aceitamos desafios procuramos cumprir, independente de colocações um trabalho é medido pelo que se pretende.
Agradeço aqui os convites que venho recebendo e sondagens do futebol Pernambucano, Alagoano, Goiano, e como mencionei aos que realmente tem que saber, não saiu do projeto que é colocar o Galícia na primeira divisão.
Vamos colocar o Galícia na primeira divisão, mesmo contra a vontade de muitos.
Desejo de coração que Deus conceda tudo em dobro o que desejam para mim.
Não vim aqui fazer graça a ninguém, não deixei meu filho com 3 anos para brincar, tenho o meu compromisso sou profissional, doa em quem doer vamos subir, vamos obter o acesso, não vim aqui para fazer o galícia dar espetáculos e sim para o galícia voltar a ser vencedor e vai ser.
Para aqueles pobres coitados podem ir torcer contra isso não me abala, Deus é comigo, pois trabalho com honestidade, o grupo trabalha com honestidade.
Prefiro ganhar todas as partidas apertadas e obter o acesso do que dar sempre espetáculos e ficar de fora da final.
A equipe vai melhorar, as peças vão começar a se encaixar e com isso as vitorias vão continuar acontecendo.