quarta-feira, 1 de maio de 2013

Galícia em preparação para o segundo jogo.

Devagar o Galícia vem se preparando para dar continuidade a o bom começo que tivemos de competição, é bem verdade que a cada rodada os jogos se tornam mais difíceis e a competição vai se aproximando do fim.
Estamos no caminho certo, que é trabalhando forte dentro e fora de campo, a competição deste ano mostra desde o inicio um grande nível técnico, as equipes qualificadas sempre torna tudo mais competitivo, e para isso o nosso grupo vem se qualificando e dentro destas qualificações esperamos melhorar a cada rodada.
E diante do Ipitanga não será diferente esperamos fazer outro grande jogo e com Fé em Deus e muito trabalho conseguir sair de campo com mais um resultado positivo, tenho certeza que nãos será um jogo fácil o Ipitanga é uma boa equipe, vem de um empate de 0x0 na estreia contra o Ypiranga e uma derrota 1x2 para a boa equipe da Catuense no dia de hoje.
Com certeza será uma equipe muito perigosa em busca de uma reabilitação e principalmente por não haver conseguido vencer ainda nas duas primeiras rodadas.