domingo, 9 de março de 2008

Timbu passa por cima da patativa nos profissionais e Sub-20

Na partida de hoje à tarde, diante da equipe do Central, nos Aflitos, o Timbu venceu seu oponente pelo placar de 3x0 e começou o segundo turno do Campeonato Pernambucano com o pé direito. Os gols do Alvirrubro foram assinalados por Wellington (2) e Marcelinho. O próximo embate do Náutico será contra o Ypiranga, na próxima quinta-feira, em Santa Cruz do Capibaribe. Mostrando uma boa postura tática e pegada na marcação, o Timbu garantiu a vitória já no primeiro turno. Aos 15 minutos de bola rolando, após ser lançado, Kuki tocou, de peito, para o tanque, Wellington, que, de primeira, mandou a bola para o fundo das redes. Aos 22, Marcelinho recebeu a bola, driblou um marcador e chutou sem deixar chances para o Goleiro Alvinegro. Na etapa complementar, com o Timbu um pouco mais recuado. Aos cinco minutos de Jogo, Fábio Silva teve uma boa oportunidade de diminuir o placar, quando recebeu a bola na entrada da área e chutou rasteiro, a bola passou raspando a trave da meta do goleiro Eduardo. O jogo ficou morno, mas o Timbu continuou chegando ao ataque. Aos 23 minutos, Geraldo deu um belo chute de fora da área, que obrigou o goleiro do Central fazer uma bela defesa, mandando a bola para escanteio. Aos 37, num contra-ataque, o meia Ricardo Laborde, que entrou no segundo tempo, deu um belo passe, deixando Wellington de frente para o gol. O tanque não titubeou e mandou no canto direito, 3x0.
SUB-20

NA preliminar a equipe sub-20 do Náutico deu um susto aos torcedores que chegaram mais cedo ao estadio, o Náutico jogando um futebol a baixo da média deixou-se envolver-se pela equipe centralina a equipe do Central abriu o marcador no apagar das luzes do primeiro , no intervalo o Náutico veio com 2 modificações Tiego no lugar de Luis SE, e Matias no lugar de Douglas, porem logo no inicio o Central voltou a marcar, perdendo de 2x0 o Náutico modificou sua postura em campo deixando de lado o pessimo futebol apresentado até então e partio para cima do Central, chegando a marcar o primeiro tanto em uma cobrança de penalti cobrada por Rodrigo, com este gol o Central recuou e deixou os espaço que o náutico aproveitou muito bem e uma jogada de contra ataque o Náutico atraves de Anderson Lessa faz um bela jogada que ao não desistir de um lance conceguio cruzar da linha de fundo e em um voleio muito bonito o Jogador Eduardo ére, marca o segundo gol auvi-rubro, sem pestanar o Náutico enveste uma reação impressionante nesta altura de jogo o volante Vinicius já havia entrado mostrando qualidades e levando perigo ao time Centralino.
E finalmente tambem no apagar das luzes o atacante Anderson Lessa faz o gol que decretou a vitoria e a invencibilidade auvi-rubra.
Final Náutico 3 x 2 Central.