sexta-feira, 4 de junho de 2010

1º jogo de preparação, primeira vitoria desta nova familia.

NA tarde de ontem 3 de junho tive o meu primeiro desafio a frente da equipe do Galícia contra a equipe do Leonico, vitoria de 7x1 gols de Kaique (2) Lucas (1) e Gladson(1) no primeiro tempo e Madson (3) no segundo tempo, utilizei duas equipes uma no primeiro tempo e outra no segundo para poder observar melhor o máximo de atleta que posso .
Foi um bom treino afinal a equipe correspondeu bem a minha expectativas, foram pouco mais de 5 dias para tentar colocar esta equipe de uma forma de jogo que eu venha achar que se enquadre melhor com minha forma de jogo.
Amanhã haverá outro amistoso com uma seleção local , utilizarei uma mescla desta duas equipes utilizando aqueles jogadores que eu acho estar assimilando melhor o meu estilo de jogo.
Agradeço aqui o apoio da diretoria pela força que vem fazendo para nos dar toda a estrutura que seja necessária para formarmos uma boa equipe. O resultado do trabalho em conjunto começou a surtir o efeito necessário foi uma boa vitois mais não pelo resultado e sim pela postura apresentada em campo.
Nestes passos seguros que o Galícia estar dando tenho certeza absoluta os frutos começaram ser colhidos o mais breve possível e assim as conquistas de nossas metas e objetos serão alcançados muito em breve.