sábado, 12 de junho de 2010

Galícia faz mais um jogo de preparação para a copa 2 de Julho

Amigos hoje tivemos mais um jogo de preparação foi um jogo muito dificil pois jogamos com uma equipes com atletas com idades bem avançadas, jogadores profissionais, ou ex jogadores foi um jogo de muito contato, onde podemos fazer um bom levantamento da nossa equipe.
Quem esteve presente ao estádio Parque Santiago pode ver uma equipe postada táticamente de forma conjunta, é bem verdade que observamos alguns erros que serão trabalhados nesta semana.
Algumas coisas começa a parecer na equipe tantos erros e como os acertos, cada dia que passa observo uma evolução na equipe.
Estou satisfeito com o trabalho desenvolvidos por todos.
O bom foi que detectamos alguns erros normais em um começo de preparação, quando chegamos aqui observei uma equipe sem nenhum corpo, nenhuma estrutura tática, realmente foi um começo praticamente do zero.
Mais com o empenho de todos da comissão técnica, Paulinho (prep.de goleiro) edinho(Aux.téc) Marcos Ceutas(Prep.físico)e diretores as coisas começam a funcionar.
A equipe ganhou o jogo de 2x1 gols de Robinho de penalti e Kaique com um belo gol na saída do goleiro.
a equipe formou com Wesley, Wilson(Helio),Artur, Vitor, Everton, Julio Cesar (Kleber), Ciro, Lucas (Kaique),Robinho, Diego Silva(Guilherme)(Bebeto) e Gladson