terça-feira, 22 de junho de 2010

Jogo treino contra o Vitoria E.C no Barradão

Em mais um jogo treino podemos avaliar a nossa equipe como preparação para a copa 2 de Julho desta vez foi contra a equipe do Vitoria E.C o jogo foi realizado no Barradão na preliminar do jogo entre Vitoria e Confiança SE.
Foi um jogo muito movimentado onde pudemos observar bem a nossa equipe jogando contra outra equipe de grande qualidade o resultado na minha concepção de ver um jogo treino não me deixa preocupado e sim tomista pelo bom desenvolvimento da equipe em campo, a equipe mostrou algumas deficiência que teremos que corrigir o quanto antes é para isso que serve estes tipos de amistosos para observarmos a evolução da equipe e onde necessitamos de melhoras.
A equipe perdeu pelo placar de 3x1 placar este que poderia ser bem diferente se a arbitra do jogo não houvese interferido no resultado dando um penalti inexistente aos 38 minutos d0 2º tempo quando o jogo estava 1x1 e a nossa equipe bem postada e aproveitando os espaços que a equipe do Vitoria esta dando, com certeza foi um bom teste e que tiramos muitas conclusões para melhora da equipe.
A equipe formou com Guilherme, Wilson, Artur, Vitor, Everton, Julio Cesar(Berg),Ciro, Lucas(Rodrigo),Kaique (Bebeto) Gledson (Rafael)Luis Henrique (Everton Paixão).
Hoje a equipe se apresentou para os treinamentos no horário da manhã visando o aprimoramento físico que será de grande importância para os nossos objetivos.