quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

JOGADOR DAMON RIBEIRO É CURADO DE DOENÇA NO PÂNCREAS

Hoje pesquisando na web sobre muitas coisas que procuro estar antenado nesta reta final de ano me deparo com uma noticia que a mim muito contentou ao mesmo tempo que preocupou.
Tive a noticia primeiro preocupante da doença de um amigo que joguei a algum tempo atraz na equipe do Central de Caruaru o bom jogador Damon Mark, ao mesmo tempo que me preocupei fiquei muito feliz pela cura do mesmo.
Dou graças a Deus por essa cura do meu amigo inesquecivel Damom, foram tempos muito agradáveis no período que joguei com o mesmo entre outros amigos que fizeram parte da boa equipe do Central de Caruaru nos anos 90.
Meu amigo Damom espero que esteja tudo bem com você.

A noticia por inteiro abaixo.

quinta-feira, 11 de Março de 2010

JOGADOR DAMON RIBEIRO É CURADO DE DOENÇA NO PÂNCREAS
O volante xexeuense Damon Ribeiro voltou a jogar futebol

Um problema no pâncreas impediu o jogador de futebol Mark Damon Lins Ribeiro, 34 anos, de continuar as atividades normais no time em que jogava. Durante três dias, ele teve inchaço no abdômen e dores muito fortes, a ponto de ser internado.
O pâncreas é uma glândula localizada no abdômen e é responsável pela digestão dos alimentos e produção de insulina, que controla os níveis de açúcar no sangue.

“Sentia muitas dores na barriga e não conseguia treinar. Passei três dias sem dormir e precisei fazer um exame para saber da necessidade de uma cirurgia”, conta.

O exame constatou que Mark deveria se submeter à cirurgia. E mais: a tendência era que ficasse diabético. Ele ficou hospitalizado por doze dias, mas as dores persistiram.

“Sem esperança, fui à uma reunião da IURD em Maceió -AL; orei e saí abençoado. Não fiquei diabético e as dores cessaram. Fui curado e hoje tenho saúde”, explica ele.


Postado por Silvio Roberto dos Santos Silva às 13:30 no seu blog http://betomaravilha.blogspot.com