domingo, 5 de dezembro de 2010

Momento de indefinições

Como me disse um amigo (Amilton Rego), esta época é muito perigosa.
É bem verdade, época de planejamento montagem de elenco, busca sem e com sucesso de atletas e profissionais para compor elencos e também pelo fato de devido o que se fez durante o ano graças a Deus (não irei reclamar)sempre existe o reconhecimento por parte de outros clubes pelo trabalho realizado e comigo não é diferente, por isso aqui venho através deste blog agradecer a todos que vem entrando em contato, não posso mencionar nomes devido o respeito e sigilo a mim pedido porem agradeço a todos a confiança.
Sigo aqui em Recife desfrutando um pouco de minhas férias, porem sem deixar de trabalhar são muitos contatos, reuniões, bate papo tudo para tornar um 2011 com mais conquistas.
O clube para o qual trabalhei em 2010 Galícia E.C (BA) agradeço tudo o que fizeram por mim neste ano, diretoria, jogadores, funcionários e colaboradores em geral pelo apoio.
2011 está chegando, Desejo a todos um ótimo final de ano e um excelente começo de ano novo.
NÃO HAVERÁ ANO NOVO SE PERMANECEMOS FAZENDO OS MESMOS ERROS DOS ANOS PASSADOS.
Espero que em 2011 conquistemos os nossos objetivos, com certeza não será facil porem somos nós que faremos tornar tudo memos dificeis.