segunda-feira, 6 de junho de 2011

Técnico do Náutico credita ponto conquistado ao trabalho duro dos jogadores

Os jogadores do Náutico que empataram em 0x0 com o Criciúma neste sábado, no Heriberto Hülse, em Criciúma, fizeram o trabalho regenerativo na cidade em que jogaram. Em seguida, o grupo rumou para Florianópolis para só então retornar ao Recife. O técnico Waldemar Lemos comemorou o resultado, lembrando que todas as atividades da semana passada tiveram como ponto de partida a forma do adversário jogar.

Segundo ele, o timbu poderia até ter vencido a partida não fossem alguns erros na hora de finalizar as jogadas criadas, mas o mais importante foi pontuar fora de casa. "O resultado foi bom de todas as maneiras. Viemos com uma proposta e até tivemos condições de vencer", disse.

Para ele, o bom resultado foi conquistado devido ao espírito de entrega do elenco nos treinamentos. "Queremos criar um grupo com espírito forte. Quem acompanha nosso trabalho vê o que pedimos lá. Se ralarmos na semana, nos doarmos e treinarmos conforme o jogo não vai ser diferente. O trabalho tem sido muito duro", apontou.

O time alvirrubro estará de folga durante esta segunda-feira (6). O próximo compromisso será no sábado (11), diante do Bragantino, nos Aflitos