segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Esclarecimentos sobre possível saída do Corintians

Amigos venho através desta nota esclarecer sobre a minha possível saída do Atlético Clube Corintians, estou muito satisfeito com o trabalho realizado até aqui, sabemos que falta algo mais que estamos no caminho certo, porém pela postura dos atletas , diretoria, torcida, imprensa, que sempre nos respeitou, não haveria por que abandonar o clube nesta hora.
Agradeço de coração tudo que fizeram e estão fazendo por nós, pelo carinho e recepção que desde o primeiro dia que pisei nesta terra me foi dado.
Estou muito satisfeito aqui, não vou dizer que não fico feliz quando o nosso nome é lembrado por outras equipe pois isso é sinal que estamos fazendo e fizemos algo de bom em algum lugar.
Jamais iria abandonar um trabalho assim, gosto de terminar o que começo, começamos um trabalho aqui e vamos querer chegar até o fim com Fé em Deus,tenho um proposito a frente deste clube, e juntos com todos iremos conquistar o que desejamos.
Pretendo ser campeão aqui e vamos lutar juntos com todos , atletas , diretoria, torcida, imprensa todos unidos com um proposito maior levar o nome do Corintians ao topo, queremos levar o clube novamente a competições nacionais, e não sairei daqui neste momento tão importante do clube, clube este que me abriu a porta para o futebol Potiguar (Como Treinador), já que atuei em anos passados como atleta.
Vim com grandes sonhos a frente deste clube e pretendo realiza los e para isso pretendo ficar até o ultimo dia do clube na competição.
Esperamos contar com a ajuda de todos nesta luta de levar o Corintians a grande conquistas.
Estou feliz aqui e por isso afirmo que não pretendo sair.