domingo, 20 de janeiro de 2013

Não tem como justificar , mais podemos relatar .

É muito difícil falar o que estamos vivendo com certeza eu não queria estar aqui justificando um resultado ruim ou melhor mais um resultado ruim.
É muito fácil criticar apontar erros, quando não se quer ver ou fazer de conta que não estão vendo, o que estamos vivendo desde a primeira semana de trabalho, todos os problemas que estamos enfrentando, estamos muitos sentidos com tudo que vem acontecendo .
No jogo de ontem como foi noticiados em alguns grandes meio de comunicação do Brasil o Globoesporte.com " Mesmo com o domínio alvinegro, foi o Palmeira quem abriu o placar. Aos 15 minutos, Damião aproveitou cruzamento e completou de chapa para alegria da torcida. Logo em seguida, Messi fez pênalti no atacante Didi. O arqueiro ainda defendeu a cobrança de Rivaldo, mas no rebote o atacante empatou o jogo aos 25 minutos.
No comecinho do segundo tempo, logo aos três minutos, o time da Una armou uma boa jogada pelo setor esquerdo. A bola chegou livre para Damião, que não teve dificuldade marcar novamente. O goleiro do Palmeira mostrava desde a primeira etapa que estava em uma noite inspirada. Logo na sequência, fez uma bela defesa e impediu que os visitantes empatassem.
É muito complicado estou tão chateado como qualquer um outro ou até quem sabe um pouco mais do que muitos.
Ontem tivemos uma postura de jogo bem melhor e como foi visto por todos tínhamos o domínio do jogo mais pecávamos em momentos decisivos , levamos dois gols infantis que não podemos levar, e pecamos muito nas finalizações e quando acertamos e goleiro adversário estava em uma noite inspirada.
A equipe cresceu muito com as entradas de Itto, Coruja, Judson, Rivaldo e Daivson, mais infelizmente enquanto os jogadores perdemos o josicley novamente momento antes do inicio do jogo, e mais uma vez como vem acontecendo desde o inicio da pré temporada não pudemos dar sequência a uma equipe.
Sentimos muito a falta dos jogadores, lesionados, Juliano Gaucho, Josicley , Cristian Fernandes e Everton, todos titulares.
A nossa equipe ontem já teve uma pegada bem melhor porém infelizmente entregamos o resultado para a boa equipe do Palmeira, mais no futebol existe um velho ditado que; quem não faz leva e justamente foi confirmado na noite de ontem.
Para os jogadores que vinheram do América foi muito desgastante vinheram de SP onde estavam jogando a taça SP chegaram, no dia seguinte viajaram a Caicó, treinaram no mesmo dia, voltaram para Goianinha onde  chegamos tarde da noite , no dia seguinte entraram em campo para o jogo, ou seja enquanto suportaram os desgaste ajudaram muito a nossa equipe ao ponto da equipe ter crescido com a entradas dos mesmo, mais devido a estes desgaste era normal o cansaço que sentiram, foram muito bem e com certeza vai dar muito a contribuição para tirar o corintian dessa situação.
Tenho certeza absoluta com a entrada dos jogadores que estão lesionado e o suporte destes garotos vamos melhorar e muito dentro da competição e daremos a volta por cima.
Quando deixamos algumas coisas de lado foi porque acredito no projeto do corintians , temos certeza que no momento que tivermos uma sequência de um time, a recuperação dos jogadores lesionado daremos os resultados que todos estão esperando,  principalmente que nós estamos esperando.