sábado, 12 de janeiro de 2013

Fim da preparação para o jogo diante do Alecrim.

Após um trabalho de muitas bolas paradas na manhã deste sábado e o time cheio de desfalques encerramos a preparação para o jogo diante do Alecrim na cidade de Goianinha.
Os guerreiros estão preparados para a grande batalha que será enfrentar o alecrim fora de casa, mais quando entramos em uma guerra temos que estar preparados para qualquer que seja a situação.
O comprometimento sempre vai ser, não só a palavra deste grupo e sim a atitude que vai partir da alma de cada um que vai entrar em campo.
Todos nós sabemos da responsabilidade que é vestir a camisa do Corintians, não representamos só uma equipe de futebol e sim toda uma cidade.
Foram mais de 20 dias de preparação com todas as dificuldades superadas dentro do que se pode fazer, foram muitos dias de preparação para justamente essa hora chegar.
Enfrentar o alecrim vai ser o ponta pé inicial de um ano de muitas conquistas, sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, afinal vamos enfrentar uma grande equipe uma das favoritas a conquista desta copa RN, com certeza o Alecrim é o favorito deste jogo, por vários motivos já mencionado por nós em mensagens anteriores, mais isso não significa que não é possível sairmos de Goianinha com um grande resultado, aliás esse será um grande motivo para acreditarmos que temos que nos superar para podermos superar esse adversário.
Entregamos aqui esse grupo nas mãos de Deus para que Ele sempre nos conceda sempre energia para termos forças de lutar pelos nossos objetivos.