quarta-feira, 19 de junho de 2013

É Lamentável se for verdade: Ipojuca Futebol Clube fora da série A2 de 2013


É lamentável o que eu soube, e até agora não sei realmente se o Ipojuca ficou de fora da segunda divisão deste ano 2013.
Algumas pessoas me procuraram para saber deste assunto, eu tão pouco sei dizer exatamente, mais pelo que disseram que houve até mudanças dos grupos da competição devido a este acontecimento, só me resta lamentar, mesmo porque trabalhei ano passado vimos de perto os problemas que existia por falta de apoio, este ano pelo que me disseram estava ainda pior é lamentável esta falta de apoio, uma região que gosta de futebol e suas autoridades deixam de dar este apoio tão esperado por todos aqueles que se dedicam ao esporte da região, mais precisamente ao futebol.
Uma região que gosta de futebol e de grande qualidades em seus atletas, o Ipojuca disputou ano passado seu primeiro campeonato profissional com uma estrutura muito amadora porém com muita dignidade e representou o município obtendo grandes resultados contra equipes tradicionais do estado.
Resultados marcantes vencer o Sport na Ilha do retiro, 3x2 jogo amistoso o sport em pleno campeonato Brasileiro da série A, vencer o Chã Grande na estreia da competição (Série A2), Vencer o Timbaúba de 2x1 em pleno estadio de Timbaúba, vencer de goleadas as equipe do Jaguar e Sete de setembro fora de casa.
Com certeza é lamentável a não participação desta equipe que tinha tudo para dar certo com um apoio, a região sempre revelou bons valores não só para o futebol Brasileiro mais para o futebol do exterior, fico na torcida que um dia o municipio volte com força para as proximas temporadas.