sábado, 14 de março de 2015

Araripina FC 2015 ganhando forma a cada dia.

Muitos trabalhos por se fazer nesta fase do planejamento, algumas reuniões, tudo em pró de fazermos um Araripina forte neste estadual.
Somos sabedor que tudo será pés no chão, mas isso não quer dizer equipe sem qualidade, vamos percorrer muitas cidades na busca de valores que possam fazer parte desse projeto.
Analisamos muitos jogos neste estadual da série A1, vimos muitos jogadores, e tentaremos tudo que esteja dentro de nossa possibilidade para termos uma equipe muito competitiva.
Conhecemos essa competição e sabemos das grandes dificuldades que ela representa, uma competição muito nivelada e que este ano, promete ser muito mais difícil.
Por enquanto muito trabalho de bastidores para termos uma equipe organizada, e estruturada o suficiente para suportar o período competição.
Sabemos que tempo é ouro, sabemos que muita gente já vem se preparando da mesma forma nos bastidores ou mesmo em seus processos de avaliações.
Em breve reuniões para definir elenco e demais membro de comissão técnica, não é um processo simples, até mesmo para definir elenco teremos que fazer as avaliações, aliás fazendo mais avaliações, já que de alguma forma já estamos fazendo isso, queremos dar oportunidade a jogadores da região, jogadores que se identifique com o clube, é sempre interessante contar com jogadores que viva com intensidade essa oportunidade de vestir a camisa do Araripina, afinal  se trata de um grande clube do Sertão Pernambucano e que possui uma grande torcida apaixonada pelo clube.
Cada peça que fará parte desse projeto será escolhido a dedo com muito critério, pois queremos um grupo muito comprometido, focado com o objetivo que já foi definido.
O clube a um bom tempo busca esse acesso e a cada ano as dificuldades aumentam por diversos fatores sejam eles devido pela qualidades dos adversários e até mesmo com a dificuldades de conseguirmos parceiros financeiros, e esse ano não será diferente teremos grandes adversários e uma receita menor do que anos anteriores, mas, isso não quer dizer que teremos uma equipe menos qualificada, até mesmo porque esse ano estamos tendo o máximo cuidado possível na construção dessa estrutura seja ela dentro e fora de campo.