sábado, 7 de julho de 2007

Sub-20 do Vera Cruz Começa temporada de amistosos com Vitoria


Os juniores do Vera Cruz na manhã da sexta Feira 6 de Julho goleou um selecionado local com o placar de 6 X 0.
Gols marcado: o primeiro foi contra do Lateral adversario, os demais tanto foram assinalados por Alvaro 2 vezes, Fofão 2 vezes e gabriel 1 vez.
A equipe começou o jogo com:Junior(Marcelo), Marcinho, Rafael, Gabriel, Buy, Lú(Neto), Cleyton(Darlan),Julio(Diego), Carlos, Alvaro(Fofão)e Ronaldo.
Este foi o primeiro amistoso da equipe, em breve a equipe fará mais amistosos com o objetivo de preparar a equipe para a copa Pernambuco que será realizado neste segundo semestre e o Pernambucano do ano que vem 2008, a equipe passa por uma reformulação no elenco com muitas trocas de jogadores em relação a equipe do ano passado.
O trabalho deste semestre tem um diferencial muito grande em relação a equipe que disputou o Estadual da categoria, começando da união dos departamentos de futebol (Profissional e juniores)depois da mudança na direção do departamento de futebol dos juniores encabeçada pelo Sr. Osman Crespo que antes era colaborador e hoje é o presidente do mencionado elenco.
O treinador Cleibson Ferreira tem muito trabalho para realizar, porem estar confiante pois o grupo estar sendo formado de forma muito cuidadosa e que os jogadores que alí estão, com certeza são de grandes qualidades, e no momento que houver o entrosamento essa equipe vai dar muito o que falar.