terça-feira, 31 de julho de 2007

Vera Cruz perde para o ABC



Vera Cruz e ABC fizeram um jogo cheio de “chutões”, o péssimo estado do gramado fez com que as duas equipes tivesse dificuldades de colocar a bola no chão, então os lances de bola parada foi o meio encontrado para chegar ao gol. Só aos 13 minutos, um lance de perigo no jogo, Nêgo cobra falta, Bruno Lourenço cabeceia e Anderson defende a queima roupa; aos 18’, novamente Nêgo , desta vez ele cobra direto em direção ao gol para outra boa defesa de anderson.
O Vera Cruz acuado, tentava as investidas nos contra ataques, em uma delas, o atacante Jhon, que mesmo caído tocou para Jaílton que na cara do gol chutou em cima de Raniere; aos 37’, o meia Jean da equipe pontiguar acertou uma cotovela em Flavinho, o ártibro expulsou o jogador, a partir daí o jogo ficou nervoso e conturbado.
O galo ainda perdeu o zagueiro Maurício que deixou a partida com fortes dores no ombro, após ter se chocado com o atacante Fábio Silva que por sua vez também deixou a partida.No segundo tempo o galo voltou pra cima do ABC, mas aos 8’, em um rápido contra ataque, Wallisson entra pela direita e cruza para o lateral Nêgo que manda para o fundo das redes, gol este que deu número final ao jogo. Com o resultado, o galo dá adeus ao campeonato, já o ABC decide em casa contra o Atlético, a liderança do grupo.
FICHA DO JOGO
Vera Cruz: Anderson; Baiano, Maurício (Andrezino)(Eduardo) e Clayton; Nal, Jaime (Almir), Flavinho e Lucas; Jaílton e Aílton, Técnico: Ferreira
ABC: Raniere; Nêgo, Bruno Lourenço, Benhur, Rogerinho;Panda, Joacir, Adelmo e Jean; Fábio Silva (Régis Pitbull) (Lau), Wallison (Ivan). Técnico: Ferdinando Teixeira
Cartões amarelos: Baiano, Jaime, Flavinho, Jaílton e Aílton (V), Adelmo e Wallison (A)Cartão vermelho: Jean (A)
Público pagante: 276 pessoas
Renda: R$ 1.980,00