domingo, 22 de julho de 2007

VERA CRUZ VENCE A PRIMEIRA NO BRASILEIRO



Nesta Tarde de domingo 22 o Vera Cruz conceguio a primeira vitoria no Brasileiro da Série C.


Após uma vitoria de 1x0 para o Atletico de Cajazeiras no estádio do Carneirão, o Vera Cruz pela primeira vez na Historia consegue a sua primeira vitoria em uma competição nacional.


O jogo foi muito difícil, a equipe do Atlético deu muito trabalho é uma boa equipe, era o líder do grupo 6 que com a derrota de hoje caiu para a segunda colocação dando lugar para o ABC que empatou com Central.

Com o gramando bastante incharcado devido as fortes chuvas que caíram na região esse final de semana, Vera Cruz e Atlético de Cajazeiras não poderam mostrar muita coisa, os lances de perigo mesmo ficaram por conta de bolas paradas. Só aos 24 minutos um lance de perigo, John em cobrança de falta, manda a bola com perigo por cima do gol, aos 29’, após cobrança de escanteio, a bola dá rebote e Jaime manda por cima.No segundo tempo, Luiz Oliveira troca Andrezinho por Jaílton, o mesmo entra e dá uma nova cara ao galo, aos 21’, Nal recebe de Jaílton e na cara do gol chute em cima de Bel, aos 23’, para o alívio dos poucos torcedores que vieram ao Carneirão, Jaílton lança Jaime que cruza rasteiro, a bola passa por todo mundo e sobra livre para Nal que manda para as redes; Depois disso só foi administrar o resultado e garantir os primeiros três pontos do galo na série C, mesmo com o resultado o tricolor do povo é o lanterna do grupo com 3 pontos. No outro jogo da rodada o Central empatou em 4 a 4 com o ABC no Lacerdão em Caruaru.
FICHA DO JOGO
Vera Cruz: Anderson; Nal, Baiano, Maurício e Jaime (Eduardo); Clayton, Flavinho, Lucas e Andrezinho( Jaílton); Jhon e Aílton. Técnico: Luiz Oliveira
Atlético: Bel, Joãozinho (Nino), Rogério, Erivélton e Jiguéta; Netinho, Ivanildo, Iarley (Tibério) e Betinho; Marcelo Santos e Júnior Mineiro. Técnico: Reginaldo Santos
Cartões Amarelos: Nal e Flavinho (V) e Nino, Jiguéta, Ivanildo e Marcelo Santos (A).
A renda e público não foram divulgados pela federação.